minha declaração
para começar eu não odeio as pessoa que ouvem funk apesar porque todo mundo tem direito de ouvir oq ele(a) quer ouvir nao e verdade,oq eu odeio eo funk,o funk nao tem sentido apenas pessoas desprovidas de inteligencia ouvem o funk vlw fico por aqui
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=uKBJdGG8mgo
ResponderExcluirSaka só esse video que fala melhor sobre o funk que é odiado.... ponto de vista