Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

minha declaração

para começar eu não odeio as pessoa que ouvem funk apesar porque todo mundo tem direito de ouvir oq ele(a) quer ouvir nao e verdade,oq eu odeio eo funk,o funk nao tem sentido apenas pessoas desprovidas  de inteligencia ouvem o funk vlw fico por aqui 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=uKBJdGG8mgo

    Saka só esse video que fala melhor sobre o funk que é odiado.... ponto de vista

    ResponderExcluir